Pular para o conteúdo principal

Mensagem do Anonymous no Twitter


Existem vários scripts circulando na Internet para diminuir a raiva do público americano e cortar o apoio às pessoas nas ruas.

1. Reivindicar que forças externas são responsáveis.
2. Divisão racial "os brancos que começaram".
3. Incentivar a campanha "vote em x vez".
O primeiro ponto "forças externas são responsáveis" é projetado para criar um sentimento de excepcionalismo comunitário, construindo um grupo interno em que a narrativa é "somos melhores que isso - nosso grupo não agiria assim"; isso é deslegitimar a rebelião contra o Estado.
O segundo ponto "os brancos que começaram" é projetado para construir um grupo interno racial com outro propósito; seu objetivo é criar desconfiança entre os manifestantes e coagir os manifestantes negros a policiar a destruição de propriedades e transferir toda a culpa para seus colegas brancos, a fim de destruir a solidariedade.
O terceiro ponto "vote em x" é projetado para sequestrar o descontentamento público e transformar em uma massa passiva e obediente, onde os manifestantes são incentivados a parar de exercer pressão contra o Estado e, em vez disso, esperam que um homem branco mágico venha consertar todos os seus problemas.
Existem muitas contas por aí, alguns organizadores de protesto, algumas micro-celebridades do twitter e outras que acabaram de publicar recentemente pelo menos uma variação das narrativas acima. Isso foi projetado para coagir o público dos Estados Unidos de volta a refletores e submissões obedientes. Desligue isso.
Existem 2 tipos de coerção dos quais você deve estar ciente:
• coerção severa;
• coerção sedutora.
Ambos estão sendo usados para dissuadir a população de continuar protestando, ou se revoltando. Lutamos contra vários Estados e regimes na última década, para sabermos como identificar.
Coerção severa ocorre quando o Estado (ou outro) instala abertamente toques de recolher, ameaças e / ou forças para intimidar a população a obedecer a uma ordem ou modificar seu comportamento para um estado passivo ou obediente, aprovado pelo estado, isto é, quando as forças de segurança usam de gás para dispersar esses manifestantes.
A coerção sedutora é muito mais difícil de reconhecer e é a mais prevalente. Ele convence mais do que forças, mas pode ser muito mais poderoso que a força. Emprega manipulação e controle de informações e uma realidade limitada, autorizada com base em desvio e inclusão.
Por exemplo:
1) Construir uma realidade limitada autoritária dizendo aos camaradas que eles devem "se sentar" com base na cor de sua pele ou sexo, apesar de estarem na mesma barricada lutando contra o mesmo Estado, Sistema e respirando o mesmo gás lacrimogêneo.
2) Estabelecer que o "protesto pacífico" anule todas as outras expressões de raiva e resistência que possam pôr em perigo ou desconfortar o Estado ou suas leis. Isso leva à propaganda do Estado que encoraja as pessoas a fazer "protestos em massa" e facilitar sua própria prisão.
O protesto pacífico é um reflexo da autoridade do Estado. O Estado está muito investido em estabelecer a ideia de que você pode resistir passivamente a isso e que obediência é resistência.
3) Ter ideais limitados (isto é, líderes comunitários e celebridades) convoca paz, calma, contenção ou condenação das ações da rebelião e das pessoas que arriscam suas vidas nas barricadas. Isso devolve legitimidade ao Estado.
Vamos deixar esse tópico como está agora. Se você quiser explorar as idéias que compartilhamos um pouco mais, se sinta à vontade para ler o Binding Chaos ou The Creation of Me, Them and Us.
---
Esse texto eu peguei diretamente do twitter do Anonymous (@YourAnonCentral), joguei no Google Tradutor e adaptei alguns erros e expressões

---


Fonte
https://www.facebook.com/AutismoPensante/posts/873927196422706

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LinkedIn

Eu poderia comentar várias coisas sobre isso, porém, uma coisa é certa, esse tipo de post que esse Richard fez é normal na rede, serve para causar intriga mesmo e fazer a pessoa sentir raiva e comentar, gerando engajamento para o perfil do imbecil --- Post baseado na publicação de Oliver Pope (@glaudamasceno), que está escrito: O cara levou uma surra ao vivo no LinkedIn detalhe que o cara é um dos top voices do LinkedIn, ou seja = categoria sem credibilidade alguma kkkk --- Fontes 1:03 PM · 19 de jan de 2021 https://twitter.com/AutismoPensante/status/1351560831079739392 2:15 PM · 18 de jan de 2021 https://twitter.com/glaudamasceno/status/1351216676784791558

BILU (Bio Inteligência Luminescente Universal)

Bem, hoje vi um artigo no Baixaki sobre o BILU (aquele que supostamente visitou a Terra, mais precisamente em Varginha), bem, no Baixaki tem um suposto relatório feito por eles sobre nosso planeta, bem, se acredito ou não? Não acredito, mas vou dar minha opinião como se eles realmente tivessem visitado a Terra Ai em baixo vai estar o relatório (retirado do site Baixaki) e em seguida, minha opinião sobre o assunto O que chamam de “Terra”: primeiras impressões Abrindo frequência de saudações, amigos BILUS! Estamos prestes a retornar ao nosso lar após um período que aqui denominam de “dois dias”, intervalo de tempo em que este curioso planeta dá duas voltas completas. Estamos encantados com muito do que vimos, mas acredito que a “Terra” ainda esteja distante do habitat que procuramos para expandir nossas colônias de intercâmbio cultural. A começar pelo nome do planeta, encontramos algumas contradições que, mesmo após nossas pesquisas, continuam ser fazer sentido para nós. Na lí...

Há muito tempo não escrevo aqui, certo?

Bem, meu último texto aqui foi em 2011, e muita coisa mudou. Meus pensamentos, minha forma de agir, minhas experiências e decisões que tive de enfrentar, pelo jeito mudei bastante do meu "eu" de mais de 6 anos atrás. Isso é bom, porque isso mostra evolução e amadurecimento de minha parte. Eu nunca deixei de escrever, sempre tive gosto por produzir alguma coisa que, ou me envolvia sentimentalmente, ou sobre coisas que eu gosto. Minha escrita creio que melhorou com o tempo, afinal, evoluções existem e elas devem ser comemoradas, de alguma forma é claro. Mas o que aconteceu desde que eu fiquei fora daqui? Muitas coisas que vou abordando com o tempo, mas posso dar um resumo bem rápido e tranquilo. A primeira de todas foi, pasmem, eu fiz uma faculdade de Publicidade e Propaganda, e por mais incrível que possa parecer, eu sou formado! As vezes nem acredito que consegui passar por 5 anos de curso, ainda em uma área que parece improvável para quem possui e condição de Asperger (...