Pular para o conteúdo principal

12 - Tem um arrependimento?

12 - Tem um arrependimento?

Arrependimento sempre existe na vida das pessoas, comigo não é diferente. Meu arrependimento foi não ter começado a lutar antes em alguns pontos da minha vida, o que me fez, de alguma maneira, ter ficado para trás, mesmo alguns achando que estou na frente. Pode ser que tenha de ser assim para chegar em uma posição mais ou menos confortável hoje...isso em questão de relacionamento ou profissional principalmente. Arrependimento de não ter chegado na garota, ou não ter procurado emprego antes...mas, será que eu teria tempo de ter o conhecimento que tenho hoje? Isso não dá para saber...

---


Fonte
https://www.facebook.com/ricardoFF3D/posts/pfbid02otBJieWtNXQ6h1wbyS4N9uDNAEQ9c6x2UWfU6UvCfVK1Jm2c3TszxSXdHzxmj9gbl

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu fui diagnosticado na infância por uma psicóloga, mas só consegui laudo de psiquiatra com 27 anos

Eu fui diagnosticado na infância por uma psicóloga, mas só consegui laudo de psiquiatra com 27 anos, e mesmo assim com minha mãe junto e mostrando uma gravação não autorizada minha fazendo ecolalia e stims E sim, passei por muito psiquiatra que negou laudo pelos motivos mais imbecis, desde que "eu trabalho", "sou formado em Comunicação Social", ou até porque "eu não precisava de laudo" ou "não quero colocar em caixinhas" (entrei na minha atual especialização por vaga de cotas) De todas as áreas que atendem autistas e neurodivergentes, a psiquiatria é especialmente a menos capacitada, pois se misturam o desconhecimento, elitismo, corporativismo e capacitismo, o que na prática faz muitas pessoas ficarem anos ou décadas buscando um pedaço de papel - -- Publicação baseada em seu Ariana Carnielli (@AriCarnielli): Vou contar o absurdo que aconteceu comigo faz 2 semanas, lembrando que eu JÁ TENHO o diagnóstico e laudo, feito por um psiquiatra francês ...

Gente, parem de dar palco

Gente, parem de dar palco para o M0nark, pois é visibilidade que ele quer, e desconfio que essa posição "ignorante e não querer mudar" seja até personagem Deem visibilidade para os menores De verdade, o pessoal prefere passar raiva vendo o M0nark, tentando convencer ele de algo, e dando palco para um canal gigantesco, enquanto isso nunca viu conteúdo meu e de outros canais pequenos, é foda Obviamente eu não assisto o Fl0w por esses motivos, prefiro assistir gente da minha "bolha" do que "sair da bolha" e assistir lixo. Prefiro assistir gente que pena para crescer do que pessoal que já cresce parado, e recomendo fortemente vocês a fazerem o mesmo --- Fontes 9:16 AM · 5 de out de 2021 https://x.com/AutismoPensante/status/1445362240895455232

Nossa geração perdeu

Quanto mais penso sobre o mundo, mais tenho a certeza de que nossa geração perdeu, não pela tentativa de alguns, mas pela falta de tantos outros --- Fontes 8:10 PM · 20 de mar de 2021 https://twitter.com/AutismoPensante/status/1373411656483618816