Bem, meu último texto aqui foi em 2011, e muita coisa mudou. Meus pensamentos, minha forma de agir, minhas experiências e decisões que tive de enfrentar, pelo jeito mudei bastante do meu "eu" de mais de 6 anos atrás. Isso é bom, porque isso mostra evolução e amadurecimento de minha parte. Eu nunca deixei de escrever, sempre tive gosto por produzir alguma coisa que, ou me envolvia sentimentalmente, ou sobre coisas que eu gosto. Minha escrita creio que melhorou com o tempo, afinal, evoluções existem e elas devem ser comemoradas, de alguma forma é claro.
Mas o que aconteceu desde que eu fiquei fora daqui? Muitas coisas que vou abordando com o tempo, mas posso dar um resumo bem rápido e tranquilo. A primeira de todas foi, pasmem, eu fiz uma faculdade de Publicidade e Propaganda, e por mais incrÃvel que possa parecer, eu sou formado! As vezes nem acredito que consegui passar por 5 anos de curso, ainda em uma área que parece improvável para quem possui e condição de Asperger (ou TEA para quem gosta das coisas mais atualizadas). O segundo ponto foi o fato de que, em 2012, meu melhor amigo, o Brunno Quaresma, me convidou para fazer parte de um blog comunitário, onde fiquei responsável por produzir conteúdo relacionado a games e tecnologia. Foi uma experiência bacana, onde pude desenvolver mais minha escrita e, ainda por cima, de temas que gosto de fazer, realmente bem interessante. Em terceiro, mas não menos importante, conheci diversas pessoas, seja por meio do blog, canal no youtube ou mesmo pela faculdade, o que me obrigou a separar bem quem realmente valia a pena ter um contato mais próximo e ser, de fato, meu amigo.
Mas por que resolvi voltar? Eu quero usar esse blog como uma espécie de diário, um diário que talvez te ajude em algo na sua vida, ao mesmo tempo que me ajudo a ter mais expressão comigo mesmo, me conhecer mais do que agora. Quem me incentivou a voltar a escrever foi meu amor, Cinthia Ferreira, sem ela, seria bem provável que eu não estivesse aqui.
Meu objetivo por agora é apenas colocar sobre minhas experiências nesses anos que fiquei fora, talvez até colocar aqui textos que fiz no Facebook, pois seria mais fácil me expressar usando meus sentimentos daquela época, mais verossÃmil no caso.
Ah, e vou tentar também deixar esse blog responsivo, assim fica mais fácil de ler em celular, pois de lá para cá os smartphones dominaram.
É bom estar de volta.