Bem, vamos lá
Tem uma porrada de "homens" e "mulheres" idolatrando o Rodrigo Hilbert. Eu particularmente não conheço muito da sua trajetória, somente que ele é ator da Rede Globo. Mas enfim...
Recadinho para a molecada...
Você NÃO PRECISA ser um homem do mesmo "nÃvel" dele, que passa, lava, cozinha, troca lâmpada, conserta coisas. Assim como TODO ser humano, você tem falhas, pontos positivos e negativos.
Assim como uma mulher, que também tem deficiências em algumas coisas, você não precisa saber de tudo.
"Ah, mas o que importa então?"
Pequeno gazebo, o homem ou a mulher da relação não são obrigados a ter conhecimento de cozinha ou limpeza ou conserto. O que realmente importa é unir forças: se a mulher não sabe cozinhar e o homem sabe, então o homem que cozinha! Se o homem não sabe trocar uma lâmpada, mas a mulher sabe, ela troca. Tudo é uma questão de um ajudando o outro, uma relação bacana e duradoura é assim, ou pelo menos deveria ser.
Agora recadinho básico para a meninada...
Não idolatrem o Rodrigo Hilbert, ele é só um cara que usou o precioso tempo e energia dele para aprender a ser um "dono de casa". O cara é bom? Sim, o cara é bom, mas ele que escolheu aprender isso, e aprender exige tempo.
"Ah, mas eu queria ter um cara desse na minha vida, blabla bla, whiskas sachê"
Então moça, se você ou seu parceiro dependem demais de um "Rodrigo Hilbert" nas suas vidas, vocês não estão prontos para um relacionamento, simples como fazer miojo. Relacionamento é muito mais que uma dependência, reforço: os dois, homem e mulher, são responsáveis pelo próprio dia a dia do casal.
Agora, ao invés de idolatrar, porque não se levanta e levanta seu/sua parceiro/parceira e unam forças para enfrentarem esse desafio chamado "Vida"?
---
Fonte
https://www.facebook.com/ricardoFF3D/posts/pfbid02CuP8Mgoe42nS7mxBSz7VtNDmXdFqQHSAijVivBrjqQqPhaWAqE8ifbeQP4Q6QGRul